Vôlei brasileiro entra nos planos da Hypermarcas

Companhia fechou patrocínio à dupla feminina de vôlei de praia Taiana e Vivian e ao projeto social Virna Vôlei

São Paulo – A Hypermarcas anuncia hoje o patrocínio à dupla feminina de vôlei de praia Taiana e Vivian, assim como o apoio ao projeto social Virna Vôlei, idealizado e comandado pela ex-jogadora e medalhista olímpica Virna Dias.

A companhia, que patrocina o Corinthians desde o ano passado, tendo investido também em clubes como o Botafogo, o Ceará e o Goiás, amplia seu leque de apostas por meio da marca Cenoura & Bronze, a mais alinhada ao cenário onde as disputas de vôlei de praia acontecem.

A dupla brasileira terá Cenoura & Bronze estampada em seu uniforme e no material de treino (camisas, shorts, toalhas, mochilas). Além disso, a marca também aparecerá em toda a estrutura de treinamento da dupla no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana (redes de marcação e proteção, bolas, barracas e cadeiras) e em ações previstas para acontecerem durante as etapas do Circuito Banco do Brasil.

Já no projeto Virna Vôlei, a marca entra com a inauguração de um centro de treinamento nos complexos Pavão e Pavãozinho, no Rio de Janeiro, que abrigará uma escolinha de vôlei de praia e oferecerá outras atividades e serviços às comunidades carentes.

Os novos patrocínios fazem parte do plano de relançamento da linha Cenoura & Bronze, que ganhou protetor facial, protetor labial e bloqueador facial stick.

Além do futebol e, agora, o vôlei, a Hypermarcas também patrocina outras modalidades esportivas, entre elas natação, corridas, automobilismo e MMA – Mixed Martial Arts -, onde a marca escolhida foi a Bozzano.