Conheça o entregador de bolo de A Dona do Pedaço que vai seduzir Lyris

Tonho fez sua estreia na Globo interpretando o garimpeiro Tainha, em O Outro Lado do Paraíso

ReproduçãoReprodução

atualizado 12/06/2019 10:05

Como toda mulher, Lyris (Deborah Evelyn) tem suas necessidades. E como o marido, Agno (Malvino Salvador), não está comparecendo, ela vai acabar não resistindo aos encantos do entregador de bolos que trabalha para Maria da Paz (Juliana Paes).

Durante uma entrega, ela fica impressionada com a beleza de Tonho (Betto Marque). Tanto que, sem resistir, acaba elogiando os braços fortes do rapaz e ainda vai colocar a mão no corpo dele. O ator fez sua estreia na Globo interpretando o garimpeiro Tainha, em O Outro Lado do Paraíso.

As cenas nas quais ele e Lyris se entregam as desejos da carne (ou seria do bolo?) vão ao ar nesta quarta-feira (12/06/2019). Nelas, Tonho se atrasa para entregar a encomenda e, ao chegar, se justifica. “Desculpa, dona. Eu fiquei sem gasolina na moto. Tive que parar pra pôr. Atrapalhei?”

Ela nega qualquer incômodo, guarda a encomenda e paga pelo serviço. O entregador agradece e, sentindo o clima, pede um copo d’água. “Sem querer”, a esposa de Agno derruba todo o líquido no jovem. “Nossa, você molhou de verdade. Tira a camisa”, recomenda Lyris.

Ele não resiste e os dois tem um momento quente na cozinha. Ao sair de lá, a irmã de de Régis encontra a mãe na sala. Gladys percebe o que rolou e Lyris, sem esconder a sensação de prazer, afirma: “Acertou, mamãe. Terceirizei”.

Últimas notícias