Miguel Falabella é bloqueado no Instagram e motivo deixa fãs chocados

Seguidores e amigos se preocuparam com a situação e a definiram como "surreal"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/06/2019 18:41

Usuário assíduo do Instagram, o ator Miguel Falabella recebeu uma notificação nada agradável da própria rede social nesta terça-feira (11/05/2019): foi bloqueado. A ação se deu porque o jurado do Show dos Famosos, na Globo, distribui likes em excesso. Indignado, ele se manifestou.

“Parece que você estava usando este recurso de forma indevida, avançando muito rapidamente. Sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada”, informou o aplicativo. Diante disso, Falabella desabafou: “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”.

O arista levantou uma hipótese acerca da sanção: “Acharam que eu sou um robô”, disse a um fã. Claudia Raia, que integra o júri do Show, perguntou, preocupada: “O que houve, bebê?”. “Eu curto os comentários, e o Instagram achou que eu curto demais”, respondeu o amigo.

A atriz Alessandra Maestrini também comentou a ação do Instagram, classificando-a como “surreal”. Muita gente se mostrou desentendida com a situação, e alguns internautas chegaram a brincar: “Se errei foi por curtir demais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip). Natural do interior de Goiás, é escritor de romances policiais e atualmente mora em Ceilândia.

Últimas notícias