Vídeo: câmera registra vítima caindo após ataque contra Rafael Miguel

O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem, é o autor do crime. Ele segue foragido

atualizado 12/06/2019 8:27

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma das vítimas do ataque ao ator Rafael Henrique Miguel e sua família cai na rua. As imagens registraram a movimentação na porta da casa de Isabela Tibcheran, namorada do ator, no momento que o carro da família dele chega ao local. Depois, é possível ver alguém caindo no chão ao lado do Renault Kwid vermelho, que aparece no canto das imagens (veja abaixo).

Rafael e os pais dele foram executados a tiros pouco antes das 14h do último domingo (09/06/2019), na Zona Sul de São Paulo. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem, é o autor do crime. Ele segue foragido.

Crime
Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Após a notícia das mortes, o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais.

Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos, o apresentador do Cidade Alerta comentou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.

 

 

 

 

Últimas notícias